25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 24/04/2015 Compartilhe esta notícia

Delegada de polícia castra o marido no Rio Grande do Sul

A noite de sábado  ficou marcada na vida de um médico de um municipio do Rio Grande do Sul, isso por que ele teve parte do órgão genital extraído pela esposa, que nada mais nada menos, é Delegada no município missioneiro.
Segundo os colegas de mídia, a delegada resolveu “castrar” o marido após saber que estava recebendo uma “galhada”.
O fato teria sido o seguinte. Depois de uma discussão houve uma briga, momento em que a delegada pegou e cortou os testículos do companheiro. A vítima da castração foi encaminhada ao hospital da cidade, segundo fontes o médico foi liberado nesta terça-feira (14).
O caso está sendo tratado com cautela pela polícia missioneira. Informações trazidas por amigos do casal retratam que a delegada flagrou o “médico garanhão” na cama com a empregada.

realdeodorense
Data: 24/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus