25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/04/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Delegacia de Homicídios desvenda caso de cadáver encontrado em quintal

 

Jeferson F.G. (25) e um adolescente  se apresentaram na Delegacia de Crimes Contra a Vida, onde assumiram o assassinato e a ocultação de um cadáver identificado apenas como “Grande”, que foi enterrado em uma cova rasa aos fundos de um terreno baldio, localizado no Bairro JK II, região Leste de Porto Velho.

Os acusados assumiram a autoria do crime e disseram que mataram a vítima, devido a uma briga que tiveram no momento que consumiam álcool e drogas.

Segundo os acusados, a vítima tentou golpear eles com uma faca, que eles tomaram do mesmo e na sequência mataram o homem afogado em um tambor com água. Depois enterraram em uma cova rasa. Jeferson e o adolescente  fugiram na ocasião. A polícia disse que a vítima era moradora do Bairro Três Marias e pede para quem conhecer a família do mesmo, que entre em contato pelo fone 0800 2858 21, para que seja feita a identificação correta.

 

MACABRO - Morador vai fazer limpeza de terreno e encontra cadáver em cova rasa

 

O caso muito curioso aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em um terreno baldio, localizado na Rua Osvaldo da Costa entre Mario Andreazza e

Plácido de Castro, bairro JK II, região leste de Porto Velho, onde um homem encontrou os restos mortais de um corpo humano em uma cova rasa, quando foi fazer a limpeza do local, onde vai iniciar a construção de sua residência.

De acordo com a testemunha no momento que ele estava capinando viu uma parte do mato derrubado e foi olhar o que se tratava. O jovem ao observar que o terreno estava fofo, cavou alguns centímetros e logo encontrou um crânio humano. Assustado a testemunha acionou ajuda da Polícia Militar, que se deslocou para o local, juntamente com peritos do IML, que confirmaram o fato.

Segundo informações da pericia, há indícios que o corpo foi enterrado há cerca de 10 dias. A vítima foi vendada com um pano de cor branca e amordaçada. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local e colheram informações para registrar ocorrência.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Data: 16/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus