Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Jeferson F.G. (25) e um adolescente se apresentaram na Delegacia de Crimes Contra a Vida, onde assumiram o assassinato e a ocultação de um cadáver identificado apenas como “Grande”, que foi enterrado em uma cova rasa aos fundos de um terreno baldio, localizado no Bairro JK II, região Leste de Porto Velho.
Os acusados assumiram a autoria do crime e disseram que mataram a vítima, devido a uma briga que tiveram no momento que consumiam álcool e drogas.
Segundo os acusados, a vítima tentou golpear eles com uma faca, que eles tomaram do mesmo e na sequência mataram o homem afogado em um tambor com água. Depois enterraram em uma cova rasa. Jeferson e o adolescente fugiram na ocasião. A polícia disse que a vítima era moradora do Bairro Três Marias e pede para quem conhecer a família do mesmo, que entre em contato pelo fone 0800 2858 21, para que seja feita a identificação correta.
O caso muito curioso aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em um terreno baldio, localizado na Rua Osvaldo da Costa entre Mario Andreazza e
![]() |
Plácido de Castro, bairro JK II, região leste de Porto Velho, onde um homem encontrou os restos mortais de um corpo humano em uma cova rasa, quando foi fazer a limpeza do local, onde vai iniciar a construção de sua residência.
De acordo com a testemunha no momento que ele estava capinando viu uma parte do mato derrubado e foi olhar o que se tratava. O jovem ao observar que o terreno estava fofo, cavou alguns centímetros e logo encontrou um crânio humano. Assustado a testemunha acionou ajuda da Polícia Militar, que se deslocou para o local, juntamente com peritos do IML, que confirmaram o fato.
Segundo informações da pericia, há indícios que o corpo foi enterrado há cerca de 10 dias. A vítima foi vendada com um pano de cor branca e amordaçada. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local e colheram informações para registrar ocorrência.



Fonte: Rondoniaovivo
30/10/2025 : Escritora Ecilma Glória aborda violência contra a mulher em obra A Culpa é uma Mulher que Nunca Acerta – Vídeo
30/10/2025 : Sexta (31/10), às 9h: MP Ariquemes debate ampliação do Lar Fraterno e construção do Hospital Regional – Vídeo
30/10/2025 : PM prende suspeito que abastecia bocas de fumo em Ariquemes e recupera objetos furtados – Vídeo
30/10/2025 : Feira Municipal de Ariquemes recebe obras de esgotamento sanitário – Vídeo
30/10/2025 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro em rotatória de Ariquemes – Vídeo
30/10/2025 : Idoso cai de bicicleta elétrica ao desviar de carro e é socorrido pelo SAMU na Avenida Tancredo – Vídeo
30/10/2025 : Foragido da Justiça é preso pela Força Tática de Ariquemes – Vídeo
29/10/2025 : ACIA e CrediAri lançam campanha “Natal da Sorte 2025” em Ariquemes – Vídeo
29/10/2025 : Alunos da rede estadual participarão do espetáculo Bizarrus – inscrições ainda abertas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus