
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Delegado Dr. Rodrigo Duarte fala sobre os corpos localizados que supostamente seriam de pai e filho desaparecidos em Cujubim
Nesta quarta-feira, 08/04, dois corpos localizados boiando no Rio Jatuarana, próximo à Rodovia que divide o Estado do Mato Grosso e Amazonas, a cerca de 45 quilômetros do distrito de Guatá, perto da cidade de Colniza-MT, foram trazidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Em uma coletiva de imprensa, o Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Duarte relatou que não pode afirmar que os corpos são de Edimar Figueiredo de 46 anos de idade, conhecido como “Zé Magro” e de seu filho Venusto Figueiredo de 08 anos de idade, sem que haja a realização de exame específico para comprovação da identidade dos corpos. Segundo o Delegado os corpos localizados estão sendo tratados como cadáveres ignorados por conta da falta de elementos precisos para uma identificação. A primeira pesquisa realizada foi um exame externo que foi feito na presença de um Datiloscopista Policial, de um Técnico de Necropsia, a Legista e o Odontólogo Legal que ainda não procederam a realização do exame necessário para a identificação dos cadáveres. Confira o vídeo completo:
Saiba mais:
CUJUBIM: Supostos corpos de pai e filho desaparecidos são encontrados em estado de decomposição boiando em rio
.jpg)
Novas informações recebidas pela equipe de reportagens do Canal 35 e do Site Ariquemes190 dão conta que nesta terça-feira, 07/04, dois corpos supostamente do fazendeiro Edimar Figueiredo de 46 anos de idade, conhecido como “Zé Magro” e de seu filho Venusto Figueiredo de apenas 08 anos de idade, foram localizados boiando no Rio Jatuarana próximo à Rodovia que divide o Estado do Mato Grosso e Amazonas, a cerca de 45 quilômetros do distrito de Guatá, perto da cidade de Colniza-MT. Familiares das vítimas receberam a informação de dois corpos localizados boiando e o irmão de Edimar se deslocou ao local onde fez o reconhecimento. Após o irmão e tio das vítimas resolveram trazer os corpos para o Estado de Rondônia na carroceria de um carro Fiat Strada. Na manhã desta quarta-feira, 08/04, os corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Machadinho do Oeste para que sejam realizados os trabalhos e sejam levantadas as causas da morte. Edimar Figueiredo e seu filho estão desaparecidos desde o dia 04/03 e após um mês os corpos foram localizados distante da fazenda de Edimar localizada no Km-46 da Linha-114, Zona Rural de Cujubim. A Polícia Civil de Ariquemes está investigando o caso e com o aparecimento dos corpos as investigações tomam outro rumo. Agora a Polícia trabalha para descobrir quem poderia ter cometido tal crueldade e o que pode ter motivado o criminoso ou os criminosos. O mistério que está neste fatídico intriga toda a população de Rondônia, e a família da vítima cobra respostas da Polícia referente às investigações e a prisão dos responsáveis pela morte.
O desaparecimento:
Foi registrado na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes o desaparecimento de Edimar Figueiredo de 46 anos de idade, conhecido como “Zé Magro” e da criança Venusto Figueiredo de 08 anos de idade. Segundo familiares, Edimar e Venusto foram vistos pela última vez na quarta-feira, 04/03 em uma fazenda localizada no Km-46 da Linha-114, Zona Rural de Cujubim. Policiais já se deslocaram ao local, onde fizeram buscas minuciosas por toda a propriedade, contudo o homem e a criança não foram localizados. Junto com o fazendeiro desapareceu sua caminhonete da marca Chevrolet, modelo S10 de cor preta. Familiares temem pela vida de Edimar, pois no local há constância de conflitos agrários.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
30/10/2025 : Escritora Ecilma Glória aborda violência contra a mulher em obra A Culpa é uma Mulher que Nunca Acerta – Vídeo
30/10/2025 : Sexta (31/10), às 9h: MP Ariquemes debate ampliação do Lar Fraterno e construção do Hospital Regional – Vídeo
30/10/2025 : PM prende suspeito que abastecia bocas de fumo em Ariquemes e recupera objetos furtados – Vídeo
30/10/2025 : Feira Municipal de Ariquemes recebe obras de esgotamento sanitário – Vídeo
30/10/2025 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro em rotatória de Ariquemes – Vídeo
30/10/2025 : Idoso cai de bicicleta elétrica ao desviar de carro e é socorrido pelo SAMU na Avenida Tancredo – Vídeo
30/10/2025 : Foragido da Justiça é preso pela Força Tática de Ariquemes – Vídeo
29/10/2025 : ACIA e CrediAri lançam campanha “Natal da Sorte 2025” em Ariquemes – Vídeo
29/10/2025 : Alunos da rede estadual participarão do espetáculo Bizarrus – inscrições ainda abertas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus