Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (31) após serem flagradas brigando em uma calçada da avenida XV de Novembro, em Ouro Preto do Oeste. S. I. O, de 25 anos, e G. C. P. A, de 21 anos, “saíram no tapa” em frente a alguns estabelecimentos comerciais do município por volta de 11h.
A movimentação da confusão chamou a atenção de curiosos, que se aglomeraram em volta do local. A PM foi acionada e apreendeu as “brigonas”. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que as mulheres já haviam tido discussões e nesta terça, a briga ocorreu.
As duas mulheres apresentavam escoriações pelo corpo, que foram causadas durante a confusão. Ambas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e liberadas após prestarem esclarecimentos. G. C. P. A. alegou aos policiais que durante a briga ela teve uma gargantilha e uma pulseira danificadas. A pulseira não foi encontrada.
Matéria: OuroPretodoOeste.com
13/07/2025 : Acidente entre três motocicletas deixa um morto e dois gravemente feridos
13/07/2025 : PF deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Jaru
11/07/2025 : Dia do Socorrista 11 de Julho – Vídeo
11/07/2025 : Audiência Pública da APAC é realizada com sucesso no auditório do MP de Ariquemes – Vídeo
11/07/2025 : Sábado 12/07 tem comemoração de 1 ano de Shopping China Ariquemes! – Vídeo
11/07/2025 : Está acontecendo em Ariquemes a 2ª Copa Interestadual de Basquetebol em Cadeira de Rodas – Vídeo
11/07/2025 : Acidente entre 2 veículos termina em atropelamento de ciclista no semáforo de Ariquemes – Vídeo
11/07/2025 : Águas de Ariquemes garante abastecimento durante obras de drenagem no Setor 03
10/07/2025 : PC recupera objetos furtados e procura elemento que vem realizando furtos em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus