Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
O deputado Adelino Follador (DEM) solicitou oficialmente na Assembleia Legislativa, através de indicação parlamentar ao Governo do Estado, com cópia para o DER, a recuperação das estradas vicinais do município de Monte Negro, que devido ao volume de chuva que caiu na região resultou em queda de pontes e rompimento de bueiros.
Adelino Follador informou inclusive que algumas comunidades rurais ficaram ilhadas tendo em conta que a situação está crítica nas áreas afetadas pelas chuvas intensas que assolam todo o município. Explicou que a população relatou que desde dezembro do ano passado a intensidade de chuvas tem causado um prejuízo incalculável à zona rural, com a perda de pontes e bueiros desde a Linha C-0 até a LC-50.
Segundo o parlamentar, além dos bueiros e pontes das vicinais que dão acesso à cidade, surgiram atoleiros, deixando os moradores ilhados. Pacientes que necessitam de atendimento médico e medicamentos ficam impossibilitados de se dirigir à zona urbana.
ALE/RO - DECOM - [Liliane Oliveira]
Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]
25/03/2026 : REINCIDENTE NO CRIME – Homem é preso com quase cinquenta ocorrências de furto em Cacoal – Vídeo
25/03/2026 : Deputado Delegado Lucas destaca valorização da Polícia Civil após aprovação de projeto na Alero
24/03/2026 : Colisão entre dois carros deixa mulher ferida na região central de Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Homem é morto a coronhadas na cabeça em bar na comunidade Água Azul no km 23 da BR–319 no Amazonas – Vídeo
24/03/2026 : Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro Flamboyant após denúncia de foragido armado em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Homem de 54 anos é preso por porte ilegal de arma em clube no Bairro Jardim Santana em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Fiat estrada é destruída por incêndio na região central de Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : “Daniel do Facão” suspeito de esfaquear rival em bar se apresenta na homicídios de Ji–Paraná – Vídeo
24/03/2026 : Invasão de preferencial deixa carro com a frente destruída em Ji–Paraná – Vídeo
24/03/2026 : Motociclista corta caminho por posto e bate contra carro na L–94 em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus