O choque entre duas motos na BR 435, entre Colorado do Oeste e Cerejeiras, provocou a morte de dois rapazes, de 18 e 19 anos, respectivamente, na madrugada deste domingo, 08. O acidente aconteceu por volta das 5:00h, 10 km após rotatória da primeira cidade, no sentido Cerejeiras. Um outro garoto, identificado apenas como “Lucas”, que estava na garupa de uma das motos, sofreu fratura no fêmur, sobreviveu e está internado no Hospital Regional de Vilhena.
O FOLHA DO SUL ON LINE obteve de uma testemunha da batida, que passava pelo local logo após o fato, algumas imagens da tragédia. As fotos mostram os corpos dos dois rapazes ainda na pista da rodovia.
De acordo com as primeiras informações, o jovem Aldair Augusto da Silva, 19, vinha de uma festa em Colorado, pilotando uma Honda modelo Tornado quando, por algum motivo ainda não esclarecido, invadiu o outro lado da estrada. Não chovia e nem havia buracos no trecho, o que talvez justificasse a manobra.
Na direção contrária, vindo de Cerejeiras, trafegava a moto Honda CG Fan conduzida por Jefferson da Silva Miranda, 18, morador de Colorado, que trazia na garupa o colega identificado como Lucas e que não teve a idade revelada.
O choque entre os dois veículos foi tão violento que ambos os rapazes tiveram morte instantânea. Os corpos ficaram lacerados em algumas partes e ossos foram encontrados espalhados pela rodovia.
No local onde o filho caiu morto, o agricultor Sebastião Bernardes da Silva (pai de Aldair) chegou quando a funerária já havia recolhido os cadáveres. A mulher dele havia tentado ligar no celular do rapaz, mas ele não atendia. Sebastião, que tem um sítio próximo ao local onde aconteceu o acidente, chegou a passar mal vendo o sangue do jovem na beira da estrada.
Fonte: FS