Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Um trabalho em conjunto de policiais do Tático comando do 1°e 5° BPM juntamente com agentes penitenciários descobriram um túnel em uma cela do presídio Edvan Mariano Rosendo, Urso Panda, que seria usada para uma fuga em massa.
O túnel que segundo os agentes foi cavado durante a longos dias estava interligado em pelo menos 24 celas. Se o plano dos presos desse certo, cerca de 200 apenados, sendo a maioria de alta periculosidade iam fugir e voltar a praticar crimes.
No local foram encontrados rabichos de energia, latas e baldes com terra, algumas ferramentas e outros objetos.
O túnel será totalmente tampado e os responsáveis iram responder judicialmente por mais esse crime cometido. A direção do presídio irá investigar o caso.
Fonte: Rondoniaovivo.com.br
12/09/2025 : Família sorteia novilha para custear cirurgia após acidente de trabalho em Ariquemes – Vídeo
12/09/2025 : SAMU de Ariquemes recebe 2 ambulâncias e R$ 700 mil em emenda do deputado Alex Redano – Vídeo
12/09/2025 : Morador de Vilhena vai até a Motomil Suzuki de Ariquemes para conquistar sua tão sonhada moto – Vídeo
12/09/2025 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro na Av. Tucano no Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
12/09/2025 : Mototaxista sofre grave acidente e fica inconsciente ao passar por quebra–molas na T–26, em Ji–Paraná – Vídeo
12/09/2025 : Motociclista inabilitado arrebenta lateral de carro em colisão no Parque dos Pioneiros, em Ji–Paraná – Vídeo
12/09/2025 : Careca do INSS é preso! – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
12/09/2025 : Prefeitura de Ariquemes leva serviços sociais ao Setor 11 com mais uma edição do Cadastro Único Itinerante
11/09/2025 : Unidade Móvel da SEMDES e Banco de Alimentos realizam ações nos bairros de Ariquemes – Vídeo
11/09/2025 : Ariquemense é um dos ganhadores do 4º Prêmio do RondonCap – 07/09/2025 – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus