Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
VALDINEI RODRIGUES DA CRUZ, 33 ANOS, RESIDE EM ARIQUEMES.
Na manhã deste domingo, (15/02), após receber denuncia a Polícia Militar de Guajará-Mirim em uma operação que mobilizou todas as guarnições dos setores da PM e a Petran, conseguiram localizar e recuperar três caminhões roubados na noite de ontem (14/02), no Município de Ariquemes, e ainda prenderam três elementos que fazem parte da maior quadrilha de roubos de caminhões do Estado de Rondônia.
WUDSON BATISTA DELOGO, 24 ANOS e FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, 35 ANOS
(CHAPÉU), AMBOS RESIDEM EM ARIQUEMES-RO.
Consta no registro de ocorrência policial do Município de Ariquemes, que na noite de sábado, (14/02), três elementos fortemente armados e agindo com bastante violência, invadiram a garagem de uma empresa, amarraram o caseiro, sua esposa e seu neto, sendo ameaçados a todo instante, momento em que todos estavam rendidos chegou no local mais três elementos que roubaram três caminhões tipo basculante, sendo um Mercedes Benz/2428, de cor branca, placa NCL 7235, Mercedes Benz/atron 2729 K 6x 4, de cor branca, Placa OHV 2467 e Mercedes Benz/atron 2729, de cor branca, placa OHS 1477, deixando as vítimas amarradas até as 03h00m da madrugada, quando conseguiram chamar a Polícia Militar e comunicando o fato à Polícia Civil.
Após receber denuncia que integrantes de uma quadrilha estariam no Município com três caminhões roubados no sábado a noite (14/02) em Ariquemes, a Polícia Militar de Guajará-Mirim conseguiu localizar estacionado em um posto de combustível na entrada da cidade um caminhão de cor branco, placa OHV 2467, e após consulta ao Sistema de Informações Veiculares do DETRAN foi constatado tratar-se de um dos veículos roubados na cidade de Ariquemes-RO. Ao continuar as diligências os policiais localizaram três elementos tentando colocar combustível de um caminhão para o outro, sendo também que se tratava de mais dois caminhões de cor branco, roubados em Ariquemes com placas OHS 1477 e NCL 7235. Os elementos foram identificados como sendo Francisco Ferreira da Silva, 35 anos, Valdinei Rodrigues da Cruz, 33 anos e Wudson Batista Delogo, 24 anos, todos residente no Município de Ariquemes-RO. Mediante as constatações todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. Os três caminhões roubados supostamente seriam transportados para o lado boliviano aonde seriam negociados no mercado negro existente nesse país.
Após os trabalhos de praxe e o registro do Boletim de Ocorrência Policial da captura e recuperação dos veículos roubados, os três elementos foram recambiados para o município de Ariquemes, aonde serão flagranteados pela prática do crime de Roubo e outros, local do fato ocorrido.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Com informações e fotos: www.portalguajara.com
01/07/2025 : PRODUTO DE ROUBO FURTO – Polícia Militar localiza motoneta Biz abandonada na Av. JK em Ariquemes – Vídeo
01/07/2025 : Gazin inicia Campanha Pintando 7 em prol da APAE de Ariquemes – Vídeo
01/07/2025 : “Ponto cego” pode ter causado acidente entre carro e moto na T–28 em Ji–Paraná – Vídeo
01/07/2025 : PONTE DE CANDEIAS FICOU FECHADA – Interdição ocorreu para reforma da via no último fim de semana – Vídeo
01/07/2025 : PASSAGEM NO LOCAL – Rapaz de 24 anos faleceu após bater de motocicleta em poste na Av. Machadinho – Vídeo
01/07/2025 : Rapaz de 24 anos faleceu após bater de motocicleta em poste na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
01/07/2025 : Homem é socorrido com vísceras expostas após esfaqueamento no TB–40 Sul em Ariquemes – Vídeo
01/07/2025 : Confúcio Moura entrega mais equipamentos para o Centro de Empreendedorismo de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus