25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/02/2015 Compartilhe esta notícia

Raupp cobra do ministro de Minas e Energia leilão para usina Tabajara, em Machadinho

Brasília- O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) cobrou do ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, a realização do leilão, este ano, para construção da Usina Tabajara, em Machadinho do Oeste.

O pedido foi feito durante a reunião da bancada do PMDB do Senado com o ministro, ocorrida na tarde de ontem(10), no Ministério de Minas e Energia, em Brasília.

O ministro Braga assegurou que, em 2015, o governo federal fará o leilão para construção da Usina Tabajara, dentro do plano de expansão da matriz energética brasileira.

Para o senador Valdir Raupp, a inclusão da usina Tabajara no Plano de Expansão do Governo Federal é a garantia de que o leilão será realizado e o empreendimento se torna irreversível.

“Vou trabalhar junto a bancada, ao lado da deputada Marinha Raupp e do governador Confúcio Moura para que sejam oferecidas todas as condições técnicas para a rapidez no início das obras da mencionada usina”, disse o senador ao explicar que Machadinho do Oeste enfrentará, a partir de agora, uma nova fase em seu crescimento econômico.


RIBAMAR RODRIGUES

Data: 11/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus