25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/02/2015 Compartilhe esta notícia

Maurão intercede junto ao governador por Rolim de Moura

Muitos municípios rondonienses enfrentam dificuldades administrativas e financeiras, com a queda nas receitas e nos repasses, enquanto as responsabilidades e demandas só aumentam.  Para buscar ajuda ao município de Rolim de Moura, o deputado Maurão de Carvalho (PP), presidente da Assembleia Legislativa, se reuniu na noite da última terça-feira (9) com o governador Confúcio Moura (PMDB), acompanhado do prefeito de Rolim de Moura, César Cassol (PP) e do senador Valdir Raupp (PMDB).

Em pauta, a liberação de emendas parlamentares e ações governamentais que possam ser executadas, de imediato, em parceria com a prefeitura. “O prefeito César tem se desdobrado, junto com a sua equipe, para colocar a casa em ordem e estamos nos mobilizando para ajudar. Tenho uma emenda de R$ 300 mil que poderá ser destinada para a compra de massa asfáltica para obras de recapeamento na cidade”, explicou Maurão ao governador.

Por sua vez, César disse que espera equilibrar administrativamente a prefeitura, em até 90 dias. “Mas, para isso, eu preciso que o Estado me ajude na recuperação das estradas vicinais e também na construção de asfalto novo e em obras de recapeamento, melhorando as condições das ruas e avenidas”, declarou.

O governador ouviu atentamente os pedidos e de pronto manifestou a intenção de instalar uma usina de asfalto em Rolim de Moura, que poderia atender também aos municípios vizinhos.

 “Vamos ajudar sim a Rolim de Moura, dentro das nossas possibilidades, como fazemos com os demais municípios. O trabalho de recuperação das ruas é uma necessidade de várias cidades e o governo vai ser um parceiro nessa empreitada”, assegurou o governador.

 

ALE/RO - DECOM - [ Eranildo Costa Luna]

Data: 10/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus