25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/02/2015 Compartilhe esta notícia

Nota de Pesar pelo falecimento do Cabo PM Sérgio Campos de Souza

 

É com pesar que a Polícia Militar do Estado de Rondônia comunica o falecimento do Cabo PM RE 07560-3 Sérgio Campos de Souza, ocorrido na tarde de quarta-feira, 04/02, na cidade de Cujubim.

O Cabo PM S. Campos era lotado no Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Ariquemes. Ele estava realizando diligências na cidade de Cujubim, para cumprir mandado de prisão de foragido da Justiça, quando os infratores reagiram a ação policial, atirando contra o Graduado PM, que foi ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal, onde faleceu.

Natural de Colorado do Oeste Rondônia, o Cabo PM S. Campos, tinha 32 anos, e servia a Polícia Militar há mais de12 anos. Foi formado no ano de 2002, sendo incluído nas fileiras da Corporação em dezembro daquele ano. 

Excelente profissional, tinha 50 elogios registrados na sua ficha individual, e a condecoração de duas medalhas: Dedicação Policial Militar 1º Decênio e a Mérito Policial Militar. Estes atributos demonstram a grandeza deste Policial Militar e a competência com a qual realizava suas funções.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel PM Fernando Luís Brum Prettz, envia condolências à família do Cabo PM S. Campos, ao tempo que manifesta solidariedade aos amigos e colegas de trabalho.

Neste momento de dor para todos, reconhecemos a dedicação e a bravura do Cabo PM Sérgio Campos de Souza, que desempenhou com a coragem dos destemidos, a sua nobre função, honrando sua farda, lutando contra o mal, buscando a paz para toda a sociedade. Policial amigo, sempre pronto a missão cumprir! Você fez a diferença! Descanse em Paz!

No seu perfil nas redes sociais, encontramos a frase que reflete a sua elevada conduta como profissional :

Seja a diferença que quer ver no mundo...

Cabo PM S. Campos 16 Jul 1982 a 04 Fev 2015.

Quartel do Comando Geral da PMRO, 04 de fevereiro de 2015.

Fernando Luís Brum Prettz Coronel PM

Comandante Geral da PMRO

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PM/RO

Data: 04/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus