25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/02/2015 Compartilhe esta notícia

FISCAL DE USINA DO MADEIRA É MORTO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE CARRO

Na noite desta segunda-feira a Polícia Militar registrou mais um homicídio em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho. A vítima foi identificada como Gleyston Antônio Sanches, 38 anos, morto com quatro tiros dentro do carro que dirigia pertencente a empresa que trabalha. O crime aconteceu por volta das 22 horas na Rua Bom Futuro, Bairro Alto Alegre região central do distrito. 

De acordo com testemunhas, Gleyston Antônio dirigia o veículo quando dois homens, ocupando uma motocicleta emparelharam ao lado do veículo ainda em movimento. O carona da moto sacou uma arma e efetuou vários tiros na direção da vítima. Ferido, o homem perdeu o controle do carro, saiu da rua e quase bate em uma residência e só parou em um monte de terra. A dupla criminosa fugiu em alta velocidade, tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada e quando chegou ao local Gleyston Antônio ainda estava vivo. Uma unidade de resgate do Samu foi ao local e constatou a morte pouco depois. Segundo informações do perito criminal, pelo menos quatro tiros atingiram a vítima sendo dois na cabeça e dois no ombro além de duas perfurações na lataria do carro, levantando a suspeita que a arma que foi usada no crime possa ter sido uma pistola. 

A vítima era funcionário de uma empresa que presta serviço para uma das usinas e trabalhava como fiscal. Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. O caso foi registrado pela PM e entregue na delegacia de Nova Mutum.
 
 
 

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Data: 03/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus