Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Por volta do meio-dia de domingo, 25 jan 15, a guarnição do Comandante do Policiamento Ostensivo da Capital, composta pelo 1º Tenente PM Lourenço, Soldados PM Ribeiro e Vaz, em patrulhamento nas proximidades do cruzamento das Ruas Afonso Pena e Tenreiro Aranha, Centro de Porto Velho, avistaram um veículo Escort com quatro pessoas em atitudes suspeitas.
Durante abordagem policial, foi localizada uma pistola Browning, calibre 9mm, de fabricação Belga, com cinco munições intactas no carregador, que estava dentro de uma bolsa.
Todos os ocupantes do veículo negaram ser proprietário da arma de fogo, porém foram conduzidos a Central de Polícia, onde foi registrada a ocorrência nº 687-2015 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio do DETRAN.
Terceira arma de origem estrangeira apreendida em janeiro de 2015.
Com esta apreensão, já totaliza três armas de fogo de origem estrangeira apreendida neste mês de janeiro/2015 em Porto Velho.
A primeira arma foi uma carabina US M-1, calibre ponto trinta, semi-automática, de fabricação Americana, com dez munições no carregador, apreendida na sexta-feira, 09 jan 15, durante ação policial de três equipes de
Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Companhia de Operações Especiais (COE) em conjunto com policiais da Gerência de Estratégia e Inteligência (GEI) da SESDEC, na estrada vicinal (LINHA) de acesso ao Assentamento Joana Darc, Zona Rural de Porto Velho, que além da apreensão da arma, resultou na recuperação de oito motocicletas roubadas.
A segunda arma foi uma escopeta semi-automática calibre 12, de fabricação Italiana, da marca Benelli, com 12 cartuchos do tipo knock down, que possui grande poder de impacto, que foi apreendida na madrugada da quinta-feira, 15 jan 15, numa ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, na rua Veleiro, bairro Aponiã, em Porto Velho, que resultou na prisão de sete pessoas e também na apreensão de uma submetralhadora Taurus MT-12, calibre 9mm, com 30 munições.

.jpg)
29/10/2025 : ACIA e CrediAri lançam campanha “Natal da Sorte 2025” em Ariquemes – Vídeo
29/10/2025 : Alunos da rede estadual participarão do espetáculo Bizarrus – inscrições ainda abertas – Vídeo
29/10/2025 : Votação para eleição da nova Diretoria da AMOTA acontece nesta sexta–feira (31/10), das 16h às 17h30 – Vídeo
29/10/2025 : Força Tática prende traficante e apreende drogas no Setor 12, em Ariquemes – Vídeo
29/10/2025 : Colisão entre motos deixa mulher ferida na Av. Capitão Sílvio, em Ariquemes – Vídeo
29/10/2025 : Motociclista fica ferido após colisão na traseira de carro na Av. Capitão Sílvio, em Ariquemes – Vídeo
29/10/2025 : Mãe e filha morrem após colisão entre moto e carro na RO–257, próximo a Ariquemes – Vídeo
29/10/2025 : Requerimento de Licenciamento Ambiental — Publicação Oficial da AMOTA
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus