Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
www.extraderondonia.com.br
A Polícia Civil confirmou na manhã deste domingo, 25, que a caminhonete marca Toyota, modelo Hilux, que pertence ao contador Dagoberto Moreira, 42,encontrado morto na noite deste sábado, 24, na área rural de Vilhena, a cerca de 22 quilômetros do perímetro urbano da cidade, sentido Juína (MT), foi encontrada na cidade de Colorado do Oeste. O veículo foi levado para o pátio da delegacia local.
Em conversa com alguns investigadores envolvidos no caso a equipe de reportagem do Extra de Rondônia foi informada que uma das linhas de investigações que estão sendo seguidas é a de que Dagoberto sofreu uma emboscada. Sua mulher, Clemilda Alves de Jesus, 29, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Vilhena na terça-feira, 20 de janeiro, comunicando o desaparecimento do marido.
Segundo relatos da mulher ele vinha sofrendo constantes ameaçadas de morte depois que sua casa fora invadida por dois homens armados em novembro do ano passado, ação que culminou na morte de dois pedreiros que estavam trabalhando no local. Ele sumiu na segunda-feira, 19 de janeiro. Segundo informações da mulher de Dagoberto, ele teria saído com um homem e disse que ia até uma agência bancária que fica na Avenida Paraná. Desde então ele não havia dado notícias, e seu celular estava desligado.
Fontes do Extra de Rondônia confirmaram que desde o ataque à sua residência, o contador estava sem parada fixa, ou seja, mudava-se constantemente, e não deixava rastros de seu paradeiro. Ele estava andando armado e sempre acompanhando por um segurança, fato que leva a polícia a crer que ele tenha sido vítima de emboscada.
A Polícia Civil de Vilhena confirmou que colheu várias informações importantes sobre o caso, e que as investigações estão bem avançadas.
O corpo do contador Dagoberto Moreira, 42 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 19, foi encontrado no começo da noite deste sábado, 24, por volta das 18h30, por um trabalhador rural que transitava pela estrada vicinal que dá acesso a Fazenda União.
A Polícia Militar foi chamada e foi até local indicado a cerca de 22 quilômetros de Vilhena sentido Juína, onde aproximadamente há dois quilômetros da rodovia numa estrada vicinal tinha um corpo em avançado estado de decomposição.
A Perícia compareceu ao local e constatou perante documentos da vítima se tratar de Dagoberto Moreira. Além dos documentos havia em sua carteira 17 notas de R$ 50,00 totalizando R$ 850,00. Dagoberto foi executado com vários tiros principalmente na cabeça.
Depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para remoção.
09/10/2025 : ATAQUE A EMPRESAS POR FACÇÕES – Prisão de grupo suspeito foi realizada pela Draco 2 de Cacoal – Vídeo
09/10/2025 : Acidente na Av. Guaporé em Cacoal: veículos ficam destruídos após colisão e são guinchados – Vídeo
09/10/2025 : PRF apreende quase 18 kg de maconha durante fiscalização na BR–364 em Porto Velho – Vídeo
09/10/2025 : Pedro Fernandes propõe tornar a Patrulha Rural uma política pública permanente em Rondônia
09/10/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo critica “blindagem” de aliados do governo na CPMI do INSS pelo STF
08/10/2025 : Pedro Fernandes celebra o Circuito Tarde de Lazer em Alto Paraíso e reforça compromisso com as famílias
08/10/2025 : Corpo de empresário que salvou crianças antes de desaparecer é localizado no rio
08/10/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 15 kg de droga em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus