
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Na última semana o deputado estadual Adelino Follador (DEM) prestigiou a solenidade de posse dos diretores eleitos das escolas estaduais da região Vale do Jamari realizada na Câmara de Vereadores de Ariquemes.
O mandato dos diretores eleitos é para o triênio 2015/2017. Para o deputado Adelino que sempre colhe as reivindicações e apoia a educação, “a eleição é uma forma de gestão democrática, onde a comunidade escolar pode escolher seus diretores, aproximando assim os pais e demais cidadãos para o âmbito escolar. Parabenizo o governo estadual pela forma que esta trabalhando e o que for feito para melhorar a nossa educação eu sempre estarei apoiando”.
Durante seu discurso do governador do estado, Confúcio Moura (PMDB), elogiou o trabalho do deputado Adelino e sua atenção especial a área da educação e o parabenizou pela expressiva votação no pleito de 2014 que reelegeu o parlamentar e o fez o mais votado com mais de 19 mil votos.
Adelino mais uma vez se colocou a disposição de todos diretores e da população em geral e enfatizou dizendo: “não podemos desistir, uma boa educação é a base para uma sociedade melhor”.

FONTE: ASSESSORIA
24/10/2026 : Prefeitura de Ariquemes inicia recadastramento de túmulos e jazigos em 26 de outubro – VÍDEO
24/10/2026 : Justiça mantém decisão que cobra plano de reforma do Centro Socioeducativo de Ariquemes – VÍDEO
23/10/2026 : Filipe Rozique fala sobre eleição da Mesa Diretora concurso da Educação e outras ações em Ariquemes – VÍDEO
23/10/2026 : MPRO obtém decisão liminar de invalidação de concursos públicos da educação em Ariquemes – VÍDEO
23/10/2026 : Obras da nova unidade de saúde no Jardim Jorge Teixeira avançam em Ariquemes – VÍDEO
23/10/2026 : Aumento de acidentes com fuga de condutores sem prestar socorro às vítimas preocupa Polícia Civil – VÍDEO
23/10/2026 : Polícia Militar de Rondônia disponibiliza serviços nos polos do PAG Veterano – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus