Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O evento III Experiência Missionária passou 17 dias em missões no município de Rio Crespo, os missionários visitaram centenas de casas na região levando o evangelho as famílias, ressaltando que o trabalho realizado contou com a presença do Arcebispo Dom Esmeraldo Barreto e do coordenador de missões padre Geraldo vindo de Porto Velho.
O deputado estadual Adelino Follador que é católico não pôde estar presente todos os dias, mas durante o encerramento do evento no município o parlamentar participou da concentração na quadra da escola estadual Francisco Mignone e junto a centenas de pessoas assistiram a Santa missa, onde ali fieis e missionários deram testemunhos emocionados dos momentos vividos durante todos esses dias.
Na ocasião Adelino lembrou que essas ações da igreja trazem paz de espírito e união das pessoas independente da religião todos temos que ter um tempo para orar, rezar e louvar a Deus.
A III Experiência Missionária foi marcada com uma grande procissão envolvendo centenas de carros e motos que percorreu mais de 10 quilômetros, partindo da comunidade Sagrado Coração de Jesus da linha C90 até o município de Rio Crespo. O encerramento geral da III Experiência Missionária ocorrerá no próximo domingo, 25, em Cacaulândia, às 09h00min.

FONTE: ASSESSORIA
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Mulher é encontrada morta dentro de residência na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
20/03/2026 : Força Tática flagra gestante vendendo drogas na Praça do Açaí em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus