
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realiza uma operação especial de limpeza das galerias de escoamento de águas pluviais da Avenida Capitão Silvio.
O serviço retira eventuais entulhos e terra que obstruem a passagem das águas pelas galerias, mantendo assim o escoamento rápido das águas das chuvas. A ação está sendo intensificada devido ao alto volume de chuvas que vem ocorrendo neste período do ano.
Segundo o secretário de Obras, o objetivo dessa operação é desobstruir as galerias e minimizar os efeitos das chuvas, evitando pontos de alagamentos e enchentes e, principalmente, preservando a saúde da população.
De acordo com a equipe da Semosp, é essencial a colaboração da população, é preciso que todos se conscientizem em não jogar lixo nas vias públicas, já que grande parte do lixo retirado é oriunda de materiais descartados pela própria população diariamente nas ruas da Cidade, ocasionando transtornos ao serem arrastados pelas águas até as galerias.
.jpg)
.jpg)
Fonte: Comunicação PMA
09/05/2026 : FAAR realiza Feira do Empreendedor 2026 – Vídeo
08/05/2026 : Sílvia Cristina destina R$ 900 mil para fortalecer o trabalho realizado por entidades em Ariquemes
08/05/2026 : Alunos de escola rural realizam feira de empreendedorismo e aprendem sobre gestão financeira – Vídeo
08/05/2026 : Paróquia São Francisco de Assis comemora o Dia das Mães com delicioso almoço – Vídeo
08/05/2026 : Semana das Mães; GCMs sãos homenageadas pelo Canal 35 em alusão ao dia das Mães – Vídeo
08/05/2026 : Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza o SEMDES Itinerante – Vídeo
08/05/2026 : SEMED Ariquemes realiza Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus