
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Usuários das plataformas Android e iOS são igualmente alvos de ataques populares, afirma a empresa. “Apesar uma abordagem mais fechada da Apple para proteger o ambiente iOS, foi possível identificar ameaças cada vez mais perigosas que penetraram com sucesso os buracos deixados por jailbreaking”, afirma em relatório.
Pelo que tem sido registrado pela empresa de segurança, a expectativa é que os criadores de malware móvel sigam o rastro móvel do dinheiro. A Trend Micro acredita que, em 2015, os cibercriminosos vão tirar proveito de uma série de opções de pagamento móvel lançadas para os compradores online. Novos métodos de pagamento remoto irão introduzir novas ameaças, vulnerabilidades e golpes de engenharia social, aproveitando hábitos inseguros de compras dos usuários a partir de seus smartphones e tablets.
FONTE: .telesintese.com.br
23/06/2026 : Lançado em Ariquemes mais um sistema inovador – Pesquisadores do IFRO desenvolvem “Incubadora de Software” – Vídeo
23/06/2026 : Mãe de pet procura desesperadamente seu gatinho desaparecido – Vídeo
23/06/2026 : Vítimas ficam presas às ferragens em grave acidente na BR–421 em Ariquemes – Vídeo
23/06/2026 : Prefeitura de Ariquemes instalará telão na Praça das Luzes para transmissão do jogo do Brasil – Vídeo
23/06/2026 : Dupla é presa por Tráfico de Drogas ao lado do Hospital da Criança após ação do NI da PM e PATAMO – Vídeo
23/06/2026 : Motociclista foge sem prestar socorro após atingir idosa de bicicleta na Av. JK em Ariquemes – Vídeo
23/06/2026 : Ciclista atravessa faixa de forma repentina e causa acidente com motocicleta em Ariquemes – Vídeo
23/06/2026 : ARIQUEMES: 7º BPM CUMPRE 10 MANDADOS DE PRISÃO EM 16 DIAS E REFORÇA COMBATE À CRIMINALIDADE
23/06/2026 : Siamesas unidas pela cabeça são separadas por médico brasileiro em Abu Dhabi; já tiveram alta
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus