
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O novo secretário executivo da Regional II do Governo do Estado de Rondônia, Vânio Dalla Vechia Marques, assumiu o cargo segunda-feira (12).
A mudança de secretariado faz parte da nova estratégia governamental para o segundo mandato (2015-2018). No cargo, Marques disse que se afastou da Câmara Municipal de Ariquemes por entender que o convite feito pelo governador Confúcio Moura possibilitará a ampliação do seu trabalho, fortalecendo ações que respondem aos anseios da população.
“Trabalharei não apenas por Ariquemes como para toda a região e continuarei defendendo os interesses de todos, para o bem-estar comum”, afirmou.
Na despedida da função, o ex-secretário Roni Ageu Pigozzo desejou-lhe sucesso, destacando o trabalho realizado. “Ao longo desses dois anos e meio trabalhamos com muito empenho”, disse.
Vânio Marques, formado em Tecnologia da Informação, pós-graduado em Marketing, ex-diretor da Secretaria Municipal de Agricultura, é agropecuarista, foi eleito vereador pelo PMDB no quadriênio 2012-2016, e coordenador da campanha do governador reeleito, Confúcio Moura.
Fonte
Texto: Suely David
Fotos: Suely David
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Mulher é encontrada morta dentro de residência na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
20/03/2026 : Força Tática flagra gestante vendendo drogas na Praça do Açaí em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus