A Policia Militar recebeu um chamado através do telefone de emergência 190, na manha desta segunda-feira (12/01/15), de um rapaz relatando que uma mulher havia pedido para ele ligar no quartel e informar que ela havia acabado de ser assaltada por um rapaz, que trajava camiseta marrom e calça azul, e de posse de uma faca lhe tomou o seu celular, e logo em seguida empreendeu fuga sentido Mercado da Pedra, na Rua Ceará, setor 05, em Jaru.
Imediatamente uma equipe de Radio Patrulha da PM composta pelo Cabo PM Avelino e Soldado PM Pimenta se deslocaram até o local e rapidamente localizou o suspeito com as mesmas características.
Depois de abordar o suspeito, a PM localizou um aparelho celular. Em ato contínuo, os milicianos tentavam localizar a possível vítima, mais sem obter êxito.
Ao pegar informações nas proximidades com populares sobre o roubo, as pessoas relatavam desconhecer o ocorrido, e que tudo estaria normal.
Os militares ao olhar as chamadas discadas do aparelho que estava em poder do suspeito, perceberam que a ultima chamada efetuada era justamente para o numero 190.
Diante do exposto, o jovem de apenas 17 anos informou que ele mesmo havia ligado e inventado o roubo, pois sua real intenção era ser preso. O adolescente informou que vem sofrendo ameaças de morte na Rua e teme pela sua vida estando em liberdade.
Dadas às constatações, o adolescente foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil e apresentado para a autoridade policial.
Fonte: Jaru Noticia

















