Trabalhando há 20 anos como repórter em matérias policiais, o jornalista Pedro Borges, da TV Meio Norte, foi surpreendido enquanto fazia uma reportagem ao vivo no bairro Parque Alvorada, Zona Norte da capital piauiense.
Relatando as repercussões de um tiroteio que havia acontecido alguns momentos antes na região, o jornalista tenta entrar em uma casa e entrevistar os familiares de uma suposta vítima da troca de tiros, mas as pessoas ali pedem para que a equipe se retire.
Já na rua, enquanto concluía a matéria, um indivíduo que estava dentro da residência abre a porta subitamente e aplica um chute nas costas do repórter, que se surpreende com o ataque, mas recupera a compostura e ainda narra a própria agressão sofrida no ar. Veja no vídeo acima.
"Fui surpreendido, pois eu já havia entrevistado o pessoal daquela residência, e a situação não estava desfavorável para a nossa equipe. Ele deu um chute na imprensa piauiense, atacou a sociedade e mostrou o seu ódio ao sistema, ao governo. As pessoas perderam o respeito com a imprensa e é como se não tivessem medo da polícia", destacou Pedro Borges.