25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 30/12/2014 Compartilhe esta notícia

RÉVEILLON EM ARIQUEMES DEVE REUNIR MAIS DE 10 MIL PESSOAS

O Réveillon de Ariquemes (RO), município a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho, deve receber mais de 10 mil pessoas para as comemorações da virada de ano na próxima quarta-feira (31), conforme a prefeitura. A programação inclui show pirotécnico, apresentações culturais, bandas regionais e DJ. O evento ocorrerá no Espaço Alternativo, localizado na Avenida Tancredo Neves.
De acordo com a diretora da Fudação de Esporte, Cultura e Laser (Funcel), Rosângela Gomes, o show pirotécnico terá duração de cerca de 20 minutos. Ela afirma que no início do mês foi realizada uma reunião definiu a quantidade de barracas que serão montadas no Espaço Alternativo. "Foram determinadas os direitos e responsabilidades dos ambulantes para comercialização de produtos dentro do recinto festivo. Ao todo serão montados 15 barracas para venda de comidas e bebidas", comenta.
A Funcel informou que a programação terá início às 20h e durante toda a noite contará com apresentações. "Serão dois shows de músicos regionais, um dj e apresentações artísticas e culturais nos intervalos entre as bandas", diz Rosângela. O policiamento será realizado pela Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal. O Corpo de Bombeiros também disponibilizará equipes no local para possíveis atendimentos emergenciais.
 
Fonte: Assessoria
Data: 30/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus