25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 24/12/2014 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Presidiária mata idosa de 75 anos com vários golpes de foice

 

O crime bárbaro que ceifou a vida de uma idosa de 75 anos de idade aconteceu na tarde desta terça feira (23), em uma residência localizada na Rua Manoel Pinheiro Machado (T-26), no Bairro Habitar Brasil no segundo distrito de Ji-Paraná.
Maria Lourenço da Silva, 75 anos, foi brutalmente assassinada com vários golpes de foice em várias partes do corpo. O corpo da idosa foi encontrado com vários cortes na cabeça, rosto, barriga, braço e o maxilar fraturado.
Elisângela de Jesus Caetano, apontada como principal suspeita do homicídio foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar próximo a um bar totalmente despida. No quintal da residência da vítima, os PM’s encontraram uma bermuda jeans na cor azul com várias manchas de sangue.
Elisângela é usuária de drogas e cumpre pena em uma unidade prisional de Ji-Paraná pelo crime de violação de domicilio (Art. 150 do CPB), e encontra-se em liberdade mediante uma autorização de saída temporária.
Elisângela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas necessárias. Ainda não se sabe a motivação do crime.

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias / Adelcyo Português

Data: 24/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus