25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 12/12/2014 Compartilhe esta notícia

Buritis: Ônibus escolar com 25 alunos cai em ponte na zona rural
Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao hospital. Estudantes saíram por vidro traseiro; frente do ônibus ficou dentro da água.
onibus2
Um ônibus escolar com 25 alunos caiu de uma ponte de aproximadamente três metros no travessão que liga as linhas Rabo do Tamanduá e Formigueiro, zona rural de Buritis (RO), distante cerca de 320 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (11). Uma monitora e dois alunos tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao hospital; o restante não se feriu.
Conforme o núcleo regional da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no município, os pneus do ônibus escorregaram ao passar pela ponte, em virtude das chuvas que caíram na região. O coordenador do núcleo, Elias Luciano de Lima, explica que o veículo costuma transportar 36 alunos da zona rural para escolas estaduais na área urbana de Buritis. O ônibus estava retornando quando aconteceu o acidente e havia deixado parte dos estudantes.
O baixo nível do rio contribuiu para que o acidente não fosse mais grave, somente a parte da frente ficou dentro da água. “Os alunos conseguiram empurrar o vidro traseiro e saíram. Nesta sexta-feira (12), o ônibus deve ser retirado do local e outro será enviado para que os estudantes não sejam prejudicados. Os alunos confirmaram que o motorista estava devagar. Foi um acidente”, justifica.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras, as estradas da região devem ser cascalhadas ainda no primeiro semestre de 2015.
 
Fonte: G1

Data: 12/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus