Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Uma equipe da Polícia Militar após horas de buscas na reserva extrativista Lago do Cuniã, distante cerca de 100 km de Porto Velho, prendeu um homem identificado como S.L.B (38), suspeito de cometer um bárbaro assassinato ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) no Distrito de São Carlos, no Baixo Madeira.
O suspeito foi pego escondido na residência de sua irmã e não ofereceu resistência. O homem, que segundo a família é esquizofrênico, foi conduzido para a Central de Polícia em Porto Velho, onde está sendo flagranteado. Segundo a polícia ele é morador da capital e tinha ido até São Carlos passar uns dias na casa de um amigo.
Ainda de acordo com a Polícia o homem disse que ia matar outras duas pessoas naquela mesma região de forma brutal. Durante depoimento ele apresentou várias justificativas, sendo uma que a vítima tinha lhe olhado atravessado e outra que o homem estava lhe devendo. S.L.B foi encaminhado para carceragem do local e está à disposição da Justiça.
Fonte: Rondoniaovivo
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex–esposa e PM morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
08/05/2026 : GRAVE ACIDENTE ENTRE UNO E CROSSFOX DEIXA DUAS MULHERES EM ESTADO GRAVE NA EMBRATEL
08/05/2026 : Queda de moto em Porto Velho: Mulher se fere gravemente após desviar de buraco na pista
06/05/2026 : Colisão entre carros deixa mãe, duas crianças e homem feridos na região central de Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus