
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Música e dança marcaram o fim de semana do Centro Cultural Lídio Sohn
.jpg)
O Centro Cultural Lídio Sohn a cada ano que passa fica pequeno, nos dias das apresentações que encerram as atividades da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel). Foram duas noites de muita dança e música, onde os alunos se apresentaram para uma platéia que vibrava a cada nova apresentação.
Durante todo o ano, os alunos de dança e música se dedicam, ensaiam e superam os erros e os limites para estarem afinados e com as coreografias nas "pontas do pés". E toda essa dedicação é enfim recompensado, quando ao fim de cada número a platéia, normalmente composta pelos familiares dos pequeninos, aplaudem com entusiasmo.
O evento aconteceu no Centro Cultural Lídio Sohn, no sábado as aconteceu a X Mostra de Dança e no domingo foi a vez do XIX Recital de Música. As apresentações marcaram o encerramento das atividades relativas ao ano de 2014.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA e Márcio Bergmann
22/12/2025 : PRF e PM apreendem cerca de 350 kg de droga na área rural de Alto Paraíso no Bar Lagoa do TX – Vídeo
22/12/2025 : Abordagem da Força Tática resulta na prisão de homem procurado pela Justiça em Ariquemes – Vídeo
22/12/2025 : Força Tática localiza e recupera motocicleta furtada próxima a tabacaria em Ariquemes – Vídeo
22/12/2025 : Polícia Militar prende homem que matou o próprio irmão a facadas na zona rural de Cacaulândia – Vídeo
22/12/2025 : Idoso é atingido por caminhonete ao atravessar a Av.JK em Ariquemes – Vídeo
22/12/2025 : PRF em Rondônia e PMRO apreendem mais de trezentos quilos de entorpecentes
22/12/2025 : Ariquemes lança Chamamento Público para seleção de OSC voltada ao artesanato
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus