Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Numa carta aberta com seis parágrafos, quatro entidades classistas estaduais manifestaram hoje (25) confiança no governador Confúcio Moura, no futuro de Rondônia, e rechaçam qualquer possibilidade de “retrocesso no desenvolvimento do Estado”.
“Rondônia, e nossa capital em especial, vêm sofrendo com administrações equivocadas, desmandos e malfeitos, situação esta que se agrava com a diminuição no ritmo de obras das usinas (hidrelétricas do Rio Madeira), as enchentes das quais ainda estamos nos recuperando e a forte recessão técnica pela qual passa nossa Pátria”, analisam as entidades. Para elas, a “forte onda de crescimento do Estado”, se deve às políticas públicas adotadas por Confúcio Moura.
A carta é assinada pelos presidentes do Sindicato das Micro e Pequenas Empresas (Simpi) de Rondônia, Leonardo Calmon Sobral; da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Rondônia (Facer), Gerson Zanato; da Federação dos Dirigentes Lojistas de Rondônia (FCDL), Ranieri Coelho, e Federação do Comércio do Estado de Rondônia, Joana Joanora das Neves.
Pela estabilidade
As entidades exigem o esclarecimento das denúncias de corrupção apuradas pela Operação Plateias, da Polícia Federal, e conseqüente punição dos culpados. “Clamamos por um governo estável, pela continuidade de políticas públicas que vêm contribuindo pelo desenvolvimento do Estado, e a manutenção da ordem pública”, assinalam.
“Acreditamos em sua palavra e confiamos em uma Rondônia cujo governo esteja sob sua administração e, até que sejam concluídas as apurações e resolvidas as denúncias, deixamos claro nosso apoio a Vossa Excelência”, diz o documento.
Fonte
Texto: Montezuma Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Decom - Governo de Rondônia
28/06/2025 : Encerramento da Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas em Ariquemes – Vídeo
28/06/2025 : SEBRAE em parceria com IFRO realizam palestra sobre Empreendedorismo no Agronegócio – Vídeo
28/06/2025 : Prefeitura realiza limpeza em imóvel de acumuladora de lixo, que recebe tratamento médico – Vídeo
27/06/2025 : SAMU socorre idoso após colisão entre bicicleta e carro na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes – Video
26/06/2025 : Aconteceu a Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas no Teatro Belas Artes em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : SAMU socorre motociclista que colidiu na traseira de caminhão de lixo em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : Sílvia Cristina faz entrega de R$ 100 mil para Polícia Militar Mirim de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus