
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
PORTO VELHO: Homem é morto a facadas na Vila de Samuel - ambulância de socorro quebra no meio do caminho

Valdir Ferrando da Silva morador de Monte Negro, morreu neste domingo (23), após ser esfaqueado por um colega de trabalho, na Vila de Samuel. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o suspeito.
Relatos dão conta que a vítima teria se envolvido em uma briga com um colega de trabalho, quando teria sido esfaqueada. Uma ambulância estaria socorrendo Valdir, mas quebrou no meio do caminho e quando uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local para atender a ocorrência, encontrou o veículo próximo a mata, e o cidadão já estava morto.
O suspeito pelo crime não foi localizado e após os trabalhos de praxe, a ocorrência foi registrada na UNISP de Candeias do Jamari.
FONTE: Newsrondonia.com.br
29/11/2025 : FICCO/RO deflagra Operação Territorium contra facção criminosa em conjunto habitacional de Porto Velho
28/11/2025 : Polícia Federal faz operação contra crimes ambientais na TI Igarapé Lage, em Porto Velho
28/11/2025 : PF deflagra Operação Persona Ficta III contra fraudes bancárias em Porto Velho/RO
22/11/2025 : Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas no órgão genital em Porto Velho
14/11/2025 : PF prende dois em operação contra fraudes bancárias na Caixa, em Porto Velho
14/11/2025 : Polícia Civil apreende mais de 100 kg de skunk e prende suspeito em ação do Denarc em Porto Velho – Vídeo
12/11/2025 : Guarnição comandada pelo SGT Machado fecha ponto de tráfico em barbearia em Porto Velho; Veja vídeo
18/10/2025 : Guarnição comandada pelo SGT Machado age rápido e prende ladrão de moto e recupera motoneta em Porto Velho
15/10/2025 : Empresário “Pequeno da Talismã 21” de PVH é encontrado morto
14/10/2025 : Homem é esfaqueado pelo genro após tentar defender a filha durante discussão em Rondônia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus