Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
PORTO VELHO: Homem é morto a facadas na Vila de Samuel - ambulância de socorro quebra no meio do caminho

Valdir Ferrando da Silva morador de Monte Negro, morreu neste domingo (23), após ser esfaqueado por um colega de trabalho, na Vila de Samuel. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o suspeito.
Relatos dão conta que a vítima teria se envolvido em uma briga com um colega de trabalho, quando teria sido esfaqueada. Uma ambulância estaria socorrendo Valdir, mas quebrou no meio do caminho e quando uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local para atender a ocorrência, encontrou o veículo próximo a mata, e o cidadão já estava morto.
O suspeito pelo crime não foi localizado e após os trabalhos de praxe, a ocorrência foi registrada na UNISP de Candeias do Jamari.
FONTE: Newsrondonia.com.br
18/10/2025 : Guarnição comandada pelo SGT Machado age rápido e prende ladrão de moto e recupera motoneta em Porto Velho
15/10/2025 : Empresário “Pequeno da Talismã 21” de PVH é encontrado morto
14/10/2025 : Homem é esfaqueado pelo genro após tentar defender a filha durante discussão em Rondônia
30/09/2025 : Concurso da Câmara de Porto Velho abre inscrições na quarta–feira com salários de até R$ 8,1 mil
29/09/2025 : Policial reage a assalto e mata criminoso na zona leste de Porto Velho
29/09/2025 : Porto Velho comemora aniversário com bolo gigante do tamanho de um prédio de 37 andares
26/09/2025 : Ambulância do Samu é atacada a pedradas durante atendimento em Porto Velho
25/09/2025 : PF deflagra Operação Tântalo contra vazamento de informações em Rondônia
22/09/2025 : Criminosos invadem apartamento e atacam homem a pauladas na zona sul
22/09/2025 : Nota pesar pelo falecimento do Sr. José Elvan de Freitas Braga “Popular Braguinha” Pioneiro de Ariquemes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus