O dominical Fantástico, da Rede Globo, teve acesso ao áudio dos últimos instantes do voo que levava Eduardo Campos, então candidato à Presidência pelo PSB. O arquivo traz a conversa entre os pilotos e a Base Aérea de Santos.
Inicialmente, o copiloto pede as condições para pouso, e é avisado de que o Aeródromo opera por instrumentos devido à baixa visibilidade. Alguns minutos depois, o avião inicia o processo de pouso em direção à pista e recebe o aviso de que há pássaros na cabeceira.
Dois minutos depois, o copiloto informa que eles optaram por arremeter, ou seja, retomar altitude, dar a volta e reiniciar os procedimentos. O militar da Base Aérea pede confirmação da arremetida: "Está prosseguindo para o... nova tentativa de pouso?" O copiloto começa a responder, mas interrompe: "Devido às condições, nós vamos su... é... Nós vamos aguardar e chamaremos novamente, ok?" Este foi o último diálogo entre o Cessna e a base. O militar tenta contato por dez vezes, chamando os pilotos, mas não houve resposta.
Um vídeo filmado dentro da sala de comando da Base Aérea de Santos mostra os militares falando com assessores de Eduardo Campos, que esperavam a chegada do candidato. Eles informam que o jatinho está desaparecido. Pouco depois, é divulgada a notícia da queda do Cessna no bairro Boqueirão, em Santos.