Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
O corpo de Isael Marcelo Vinete, 51 anos, foi encontrado na noite deste sábado no Setor Chacareiro localizado no extremo da Zona Leste de Porto Velho. O filho da vítima, Rafael da Silva Vinete e um amigo, foram presos e confessaram o crime. Segundo Rafael, o pai abusava de duas outras filhas. Uma adolescente teria ajudado a dupla a enterrar o homem.
De acordo com o que apurou a Polícia Isael havia sido morto há cerca de cinco dias.
Segundo a versão do acusado Rafael, eles mataram o homem com várias pancadas na cabeça desferidas com um pedaço de pau. Isael estava deitado em uma rede quando levou o primeiro golpe. Não acordou mais, mas mesmo assim os jovens continuaram batendo. Depois jogaram o corpo em uma cova rasa e fugiram. A Polícia chegou ao local após denúncia anônima.
Matéria:rondoniagora
09/05/2025 : Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis
09/05/2025 : Empresário é condenado pela morte da jovem Camila em Ji Paraná – Vídeo
09/05/2025 : Oficina de Salgados é realizada com sucesso pela SEMDES de Ariquemes – Vídeo
09/05/2025 : Pequeno Samurai abre nova turma no período da tarde; Atividades ocorrem no espaço social da Água de Ariquemes – Vídeo
08/05/2025 : GCM lança Projeto – Maria da Penha para as Escolas e a Comunidade de Ariquemes – Vídeo
08/05/2025 : Vem aí o Almoço do Dia das Mães na Paróquia São Francisco de Assis – Vídeo
08/05/2025 : Prefeitura de Ariquemes atende reivindicação de moradora da Travessa Aracaju no Setor 03 – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus