
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
MONTE NEGRO: Vítimas de duplo homicídio são identificadas

Na noite desta sexta-feira, 22/08, um crime de duplo homicídio foi registrado na área urbana de Monte Negro. No momento do crime as vítimas não foram identificada devido à falta de documentações. Contudo, momentos mais tarde, familiares localizaram a documentação e encaminharam para a funerária que realizou os procedimentos de sepultamento. As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como sendo Adilson Bazílio Pereira de 39 anos e Ademir José Bazílio Pereira, 34 anos. Adilson e Ademir são irmãos e residiam no local do crime. Até o momento o executor do crime ainda não foi localizado. Contudo a equipe de investigações da “Homicídios” averígua o caso e a motivação para tamanha violência. Em entrevista exclusiva ao Canal 35, o Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues relatou que as vítimas possuem várias passagens pela Polícia por crimes cometidos em Mirante da Serra e estariam sendo investigadas.
Relembre o Caso:
Por volta das 20h30m desta sexta-feira, 22/08, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Paraná no Setor 04 de Monte Negro, onde no local haviam dois homens caídos ao solo em meio a grandes poças de sangue. De imediato a guarnição da Polícia Militar composta pelos PM’s Cabo Santiago, Soldado Pereira, Soldado Avilar e Soldado Marinho, juntamente com uma ambulância de socorro do Hospital Municipal se deslocaram ao endereço supracitado. Chegando no local foi constatada a veracidade das informações, sendo encontrados dois corpos caídos ao solo com várias perfurações e sangue pelo corpo. Os socorristas iniciaram os procedimentos de verificação padrão, contudo após checar os pulsos, batimentos cardíacos e a pupila, foi constatado que não havia mais nada a se fazer, tendo em vista que as vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos e vieram a óbito. Os Policiais Militares realizaram diligências pela cidade em busca de localizar algum suspeito, porém a falta de informações quanto às características de quem praticou o crime qualificado como duplo homicídio, impediu a captura imediata dos infratores. Diante de tais fatos, os Militares se deslocaram até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°250/2014, onde o caso já está sendo investigado.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Ciclista fica ferida após colisão com carro na Av. Machadinho, no Setor Rota do Sol, em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Idoso sofre corte na nuca após cair e bater a cabeça em engate de carro na Av.Tucano Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes, RO, abre concurso para professores com salários de até R$ 5,5 mil
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus