25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/08/2014 Compartilhe esta notícia

Idade Viva retorna atividades com um dia de lazer

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), preparou um dia bem diferente para marcar a volta das atividades do Programa Idade Viva, no segundo semestre do ano. O evento comemorou também a passagem do Dia dos Pais.
Toda a equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos e os integrantes Projeto Idade Viva, passaram o dia na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), onde logo pela manhã foi servido um café da manhã, seguido de muita música, dança e sorteio entre os integrantes do Idade Viva. Ao meio dia foi servido um almoço, preparado com muito carinho pelos funcionários da Semdes e voluntários da comunidade.
Durante todo o evento, uma equipe da Secretária Municipal de Saúde (Semsau) esteve presente, primeiro recepcionando todos que chegavam, já aferindo a pressão, para verificar se estava tudo normal entre os integrantes, e ao longo do dia, auxiliando em tudo.
A secretária da Semdes agradeceu a presença de todos, e falou da importância de dar continuidade a todos os eventos que o Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos – Projeto Idade Viva. A Secretária também levou para todos os presentes, a boa noticia de que em poucos dias, o Programa Idade Viva, irá contar com o atendimento de um geriatra, para melhorar a saúde preventiva de todos.

Fonte: Comunicação PMA

Fotos: Arquivo PMA

Data: 15/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus