25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/08/2014 Compartilhe esta notícia

Prefeito recebe visita do Clube Mensageiros do Advento

Na tarde desta quarta-feira (13) o prefeito de Ariquemes recebeu uma visita do jovens Desbravadores do Clube Mensageiros do Advento do Setor 11.

Na oportunidade o prefeito pôde conhecer o clube, que é ligado a Igreja Adventista do Sétimo Dia, formado por crianças, adolescentes e jovens, sem distinção a classe social ou religião. Eles se reúnem periodicamente para aprender a desenvolver seus talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. 

Eles explicaram ao chefe do Executivo, que trabalham em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade, realizando ações especiais por uma sociedade melhor.

O Clube Mensageiros do Advento está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existe oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O prefeito explicou ao grupo como funciona a administração pública, destacando a colaboração do município pela área social, e a forma que a Prefeitura de Ariquemes contribui com várias entidades, citando ainda os rigorosos critérios que são seguidos para executar estas ações.

Na ocasião o prefeito recebeu três livros como lembrança da visita dos Desbravadores. "Agradeço a visita e a lembrança e garanto que dentro do possível, nossa administração buscará colaborar com vossas ações. Estaremos sempre a disposição para este diálogo com as entidades", destaca parabenizando a todos pelas organização nas atividades realizadas pelo Clube Mensageiros do Advento.

ASSESSORIA

Data: 14/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus