25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Entretenimento » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/08/2014 Compartilhe esta notícia

JIHADISTAS DECAPITAM TRÊS COMBATENTES DE UMA TRIBO NA SÍRIA

Beyrouth (AFP) – Combatentes do Estado Islâmico (EI) decapitaram três integrantes de uma tribo sunita que combate o grupo jihadista ultra-radical no leste da Síria, informou nesta terça-feira o Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH).
Os três homens foram capturados na segunda-feira e suas cabeças foram expostas nesta terça em Jerthe, na província de Deir Ezzor, informou o OSDH, que conta com uma vasta rede de ativistas e fontes médicas na Síria.
Eles pertenciam à tribo sunita Chaitat, que luta há quase uma semana contra o IE em muitas partes da província, depois da quebra de um acordo entre os jihadistas e a tribo.
O EI controla a maior parte da província, que ele incorporou a seu “califado”, proclamado no fim de junho em um território entre a Síria e o Iraque.
Também nesta terça, a força aérea síria atacou o EI em Jerthe e na cidade vizinha de Baseera, matando cinco jihadistas, de acordo com o OSDH.
Nos arredores de Damasco, o balanço dos ataques aéreos de domingo à noite contra mercados nas áreas rebeldes aumentou para 64 mortos, incluindo seis crianças em Kfar Batna e cinco crianças em Douma, de acordo com a mesma fonte.
Desde o início da revolta contra o regime de Bashar al-Assad, em março de 2011, a violência já causou a morte de mais de 170.000 pessoas e obrigou metade da população a fugir de suas casas.
 

FONTE: EMRESUMO.COM.BR

 

 

Data: 06/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus