25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/08/2014 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Criança de nove anos mata irmão mais novo com tiro acidental de espingarda

 
A tragédia aconteceu agora pouco em um sítio na Linha 08, no setor Itapirema. Três crianças brincavam com uma espingarda quando o irmão mais velho disparou a arma acidentalmente. O tiro acertou a cabeça do menor Rogério Lacerda Ferreira, de 07 anos.
De acordo com a mãe, como de costume, o marido foi levá-la ao serviço, em Ji-Paraná, por volta das 06h00, onde retornaria ao lar para cuidar dos três filhos menores. Porém nesta segunda-feira (04), ele ficou até mais tarde na cidade resolvendo alguns assuntos pessoais.
Neste intervalo, as crianças acharam uma espingarda e o filho mais velho, de apenas 09 anos de idade, começou a manusear a arma que estava carregada. Sem querer, acabou puxando o gatilho na direção do irmão mais novo, Rogério Lacerda Ferreira, de apenas 07 anos. O tiro acertou o olho do garoto, que morreu na hora. Uma outra criança, de apenas 05 anos, presenciou a cena e, ao ver o seu irmão caído no chão, entrou em estado de choque.
Um vizinho ouviu os gritos e correu para ver o que estava acontecendo. Quando entrou no quarto, se desesperou ao ver a triste cena. Uma guarnição da PM, juntamente com a Perícia Técnica, compareceu no local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo da criança para a Funerária de Plantão. 
Até o momento em que a polícia estava na casa, o pai da criança não tinha sido encontrado.
 
 
Matéria:comando190.com.br/FLS
Data: 05/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus