25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Feira dos Produtores Rurais recebe novos boxes


No sábado (02), a Prefeitura de Ariquemes entregou 90 novos boxes para acomodação dos feirantes, uma câmara fria para armazenamento de produtos, e equipamentos que serão utilizados pela Feira do Produtor Rural.
Na ocasião o prefeito enfatizou o empenho da Prefeitura de Ariquemes em poder estar entregando estes benefícios aos feirantes. "A feira já está com um novo visual, estes novos boxes facilitarão o trabalho de todos, além de virem com cerâmica, já possuem a bancada de inox e estão organizados para facilita, que ajudará na comercialização dos produtos", destaca lembrando dos benefícios a toda comunidade que sempre faz suas compras no local.
A obra, que consiste na construção de 150 boxes, foi entregue de forma parcial para que posteriormente seja feita conclusão dos boxes restantes. Os recursos são provenientes do Governo Federal, destinados através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e contrapartida da Prefeitura de Ariquemes.
No ato de entrega dos boxes, o prefeito assinou dois termos de comodatos entre a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (Semaic) e Associação dos Feirantes de Ariquemes (Afa), entregando equipamentos como balança digital, seladora, tina tipo bojo de inox com 100 litros, freezer e o imóvel em anexo a Feira do Produtor, com duas câmaras frias, que serão utilizadas para armazenar produtos.
A Prefeitura tem realizado significativos investimentos na Feira do Produtor Rural de Ariquemes, onde recentemente construiu a cobertura para carga e descarga, assim como um conjunto de novos banheiros, além da pavimentação recentemente concluída, da área central entre os boxes e entre a Feira e o Banco de Alimentos, que é utilizada como estacionamento e carga e descarga.
A entrega contou com a presença dos vereadores Lano Matias, Adauto Calixto, Adair Moulaz, Loro da Sucam, Vânio Marques, da secretária estadual adjunta de Agricultura, Mari Braganhol, do presidente da Associação dos Feirantes de Ariquemes (Afa), Flávio Moreira, de feirantes e secretários municipais.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 04/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus