25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/08/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Cooperativa de crédito impulsiona negócios na Expoari

Com expectativa de movimentar cerca de R$ 30 milhões de reais, investidores aproveitam algumas facilidades para negociar a liberação de crédito durante a Expoari. São taxas de juros reduzidas e prazos estendidos para pagamento. Com essa receita, a feira agropecuária aquece a economia local.
O visitante pode comprar veículos de trabalho, tratores, colheitadeiras, animais com alta performance genética, além de obter dinheiro para o custeio de suas atividades agropecuárias. Tudo isso graças aos financiamentos das instituições bancárias.
Uma das opções para se obter o chamado “crédito barato” na Expoari é oferecida pela Cooperativa de Crédito de Ariquemes (Crediari/Credisis). A instituição é formada por empresários da cidade e opera com linhas de crédito para custeio, investimento e para a agricultura familiar através do Pronaf.
O presidente da Crediari, Alcides Zirondi, explica que a liberação de crédito fomenta a economia e traz resultados positivos a curto, médio e longo prazo. “A curto prazo temos a aplicação do dinheiro nas empresas da cidade possibilitando que o produtor rural faça investimentos em sua propriedade. A médio e longo prazo teremos o resultado desse investimento gerando renda na região”, argumenta.
Neste ano, a Crediari construiu um escritório dentro do parque de exposição para atender os investidores e cooperados. “Esta foi uma necessidade para podermos fazer as negociações necessárias para a liberação de crédito àqueles que nos procuram”, ressalta Zirondi.
A movimentação financeira da festa será conhecida após o evento, quando todas as propostas deverão ser analisadas pelas instituições financeiras e o dinheiro liberado aos investidores.
 
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO EXPOARI
Data: 01/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus