25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/07/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Escolas festejam vitória do Prêmio Escola Nota 10


A Prefeitura de Ariquemes, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promoveu a quarta edição do Projeto Escola Nota 10.
A cerimônia de premiação aconteceu no dia 25, sexta-feira,  às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e contou com a participação de diretores, professores e autoridades locais.
O Prêmio Escola Nota 10 tem como objetivo estimular o desenvolvimento da gestão democrática na escola, tendo como foco o compromisso com uma aprendizagem de qualidade; valorizar as escolas públicas municipais de Ensino Fundamental e os Centros Municipais de Educação Infantil, que se destaquem pela competência de sua gestão e por iniciativas e experiências inovadoras bem sucedidas na melhoria da aprendizagem e na formação integral dos educandos; apoiar a cultura de autoavaliação da gestão escolar; incentivar o processo de melhoria contínua na escola, pela elaboração de planos de ação, tendo como base a sua autoavaliação; tornar o Prêmio Escola Nota 10 como Mecanismo Oficial de Acompanhamento e Avaliação do Processo de Gestão da Rede Municipal de Ensino; premiar as escolas melhores colocadas no Prêmio Escola Nota 10, através do “Projeto Nenhum a Menos”.
O Projeto Escola Nota 10 faz uma avaliação das ações desenvolvidas durante o ano anterior, analisando 5 eixos: Gestão de Resultados Educacionais; Gestão Participativa; Gestão de Pessoas; Gestão Pedagógica e Gestão de Serviços e Recursos.
As três primeiras colocadas de cada grupo receberam uma Placa de Referência Municipal em Gestão Escolar. As escolas que ficaram em 1º lugar receberam ainda R$ 15.000,00. As que ficaram em 2º lugar  receberão R$ 10.000,00.

Confira as escolas vencedoras
Grupo A – Escolas Urbanas que não oferecem Educação Infantil
1º Lugar – Escola Roberto Turbay
2º Lugar – Escola Pedro Louback

Grupo B – Escolas Urbanas que oferecem Educação Infantil
1º Lugar – Escola Chapeuzinho Vermelho
2º Lugar – Escola Pingo de Gente

Grupo C – Escolas Pólos
1º Lugar – Escola Mafalda Rodrigues
 
2º Lugar – Escola Vinícius de  Moraes


Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 28/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus