25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/07/2014 Compartilhe esta notícia

Jovem de 22 anos morre após bater em caçamba na BR-364 entre Ouro Preto e Ji-Paraná

Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 6h45, na BR-364 KM 360, entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná. A colisão foi entre um caminhão caçamba da JBS e uma motocicleta da marca Honda modelo Titan 125 Fan de placa NDE 8673 de Cabixi, conduzida por Erivaldo Alves Silva de 22 anos, morador de Cacoal. Com o impacto, o motociclista teve a perna dilacerada e o pé amputado.
Segundo informações colhidas no local, a motocicleta trafegava de Ouro Preto com destino a Ji-Paraná, do lado contrário estava o outro veículo. Provavelmente o motociclista teria invadido a pista contrária acertando a lateral do lado do motorista da caçamba. O impacto foi tão violento que a moto ficou totalmente destruída.
O jovem teve a perna esquerda dilacerada e o pé amputado. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Laura Maria Braga pelo corpo de Bombeiros. Após receber atendimento em Ouro Preto, o jovem foi transferido para Porto Velho em estado grave. Devido à gravidade dos ferimentos, Erivaldo, ao chegar no município de Jaru, não resistiu e acabou falecendo. O Jovem era morador de Cacoal e tinha ido visitar a mãe no distrito de Tarilândia . Ele não possuía habilitação. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Matéria: OuroPretodoOeste.com
Data: 22/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus