25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/07/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Expectativa de bons negócios para a Femuar

 
A possibilidade de bons negócios estimula empreendedores a fazerem a reserva de stands e a preparar boas estratégias para mostrar os seus produtos ao público
A expectativa de que 300 mil visitantes passem pela Expoari, este ano, anima empreendedores de diversos segmentos a investirem na Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar) que será realizada simultaneamente ao evento agropecuário, entre os dias 26 de julho e 03 de agosto.
A Femuar chega a sua 17ª edição renovada. A possibilidade de bons negócios estimula empreendedores a fazerem a reserva de stands e a preparar boas estratégias para mostrar os seus produtos ao público.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Antônio Custódio, explica que a Femuar é uma oportunidade de bons negócios para investidores e consumidores. “Os expositores vão mostrar o que há de melhor nos setores de comércio, indústria e serviços, com ofertas e inovações em cada área. Esse evento é tão aguardado que até empresas de outras cidades estão interessadas em investir aqui”, lembra o presidente da ACIA. 
O evento será realizado no Pavilhão do Empresário, com uma área de 2 mil metros quadrados, climatizado e adaptado para a realização de negócios. A coordenação da Femuar fica por conta da ACIA com a parceria do Sebrae e da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes.

 

RESERVAS

 
Ainda há stands disponíveis para reserva. Os pedidos devem ser realizados na secretaria da ACIA. O telefone de contato é o 3536-0018. 
 

FONTE: ASSESSORIA ACIA

Data: 10/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus