25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 02/07/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Vigilância Sanitária realiza vistorias e aprende produtos


A Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Sanitária - DVS vem realizando um conjunto de ações, com o intuito de eliminar, diminuir ou prevenir os riscos à saúde da população e de intervir nos problemas de produção, circulação de produtos e da prestação de serviços de interesse da saúde do  Município.
As medidas sanitárias representam às ações fiscais e administrativas que são tomadas para proteger a população de um risco sanitário.
Só no primeiro semestre de 2014 já foram instaurados 35 Processos Administrativos, sendo em diversas áreas. Com 43 itens diferentes, totalizando 773 produtos apreendidos, que somam em sua totalidade mais de mil quilos de artigos fora das normas exigidas.
Todos os produtos que apresentaram algum tipo de problema, foram retirados de circulação, sendo apreendidos. Os produtos encontravam-se em desacordo com a Legislação vigente, oferecendo assim, risco eminente a saúde da população. Após a finalização dos Processos, todos os produtos tiveram sua devida destinação final sendo inutilizados.
Isso mostra todo o desempenho da equipe da Divisão de Vigilância Sanitária, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde (Semsau), em buscar a proteção da saúde da população.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 02/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus