25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/06/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: PM recupera motoneta em frente ao Forró

Na madrugada de domingos, dia 29/06/2014, a guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo PM Monteiro e Soldados PM Antônio Marcos e Adonizete prenderam E.L.O.C. 23 anos. 
Os policiais estavam realizando policiamento de rotina na Avenida Capitão Sílvio, quando avistaram um indivíduo conduzindo a Motoneta Honda Biz 125, vermelha, NDR 9860  em frente a um forro.
O piloto da motoneta ao perceber a presença da viatura tentou esconder o veículo atrás de um automóvel estacionado e desceu rapidamente.
Os militares perceberam que aquela atitude era muito estranha, fizeram uma abordagem e pediram os documentos de porte obrigatório ao condutor.
E.L.O.C. disse aos policiais que a Biz não era de propriedade dele e sim emprestada de um cidadão conhecido por Vitor, porém não sabia informar onde ele morava.
Por meio de consulta ao sistema do Detran constatou-se que a motoneta foi furtada no dia 19/02/2014, conforme Oc 567-2014 3ª  DPC e a cor havia sido alterada de preta para vermelha.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator e entregue  na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, juntamente com a motoneta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Vale ressaltar que E.L.O.C possui várias passagens pela polícia por: Homicídio; Aliciamento de adolescente; Ameaça, Porte de Arma Branca; Recuperação de veículo furtado, Receptação e Furto de bicicleta.
Com esta ocorrência, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar totaliza 93 veículos recuperados no Vale do Jamari, somente em 2014, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região.
Alexandre Faria Gonzaga - Cap PM
Data: 30/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus