A prisão de Fabiano de Alcântara, vulgo “Fabiano Concolato”, de 29 anos, que atualmente encontra-se usando Tornozeleira Eletrônica, pois está cumprindo pena no Regime Albergue pelo crime de Tráfico de Drogas e Viviane Santos Oliveira, de 24 anos, aconteceu por volta do meio dia, desta terça-feira (24), em uma residência, localizada na Rua Aracaju, entre T-05 e T-06, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com a Polícia, há vários dias a Central de Operações (190), vem recebendo informações anônimas dando conta que naquela casa funcionava um forte esquema de abastecimento de drogas e que o indivíduo “Fabiano Concolato”, seria a pessoa responsável pelo comércio dos entorpecentes.
Diante das graves denúncias, Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM montaram campana no local e começaram a investigar o caso. Depois de alguns dias, os PM’s observaram uma grande movimentação de pessoas, principalmente ex-presidiários, entrando e saindo da casa. Nesta manhã, uma mulher chegou em uma motocicleta e pegou uma caixa de papelão com o Fabiano. Depois, saiu do local.
As guarnições de Rádio Patrulha da 1ª Cia, fizeram acompanhamento e abordaram a suspeita, identificada como Viviane dos Santos. Durante a revista, os policiais encontraram cerca de 10 quilos de Maconha dentro da caixa de papelão.
Diante do flagrante, as equipes entraram na casa e dentro de um banheiro desativado, encontraram mais duas caixas de papelão, contendo cerca de 35 quilos de Maconha. Além das drogas, também foi apreendido uma certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Plantão para providências. Fabiano Alcantara foi preso em Agosto de 2013, pela PRF, transportando 04 Kg de Maconha. Clique no título abaixo e reveja a matéria:
Matéria:comando190.com.br/FLS