25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/06/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Policia Militar prende infrator após furtar bicicleta 


Por volta das 19h15 de quarta-feira (19/02), a Base de Policiamento Comunitário 1, composta pelo CB PM Brito e Soldados PM Thiago Oliveira, J. Souza e Maissom prenderam F.S.G. (23 anos), por ter furtado uma bicicleta que estava em frente a um Comercial.
A vítima disse ter deixado sua bicicleta em frente ao Comércio por alguns minutos e quando voltou, já não encontrou mais seu veículo. Diante desta situação, chamou um amigo e saíram pelas proximidades no intuito de localizar a bicicleta, sendo que ao chegarem à Alameda Recife no Setor 03, viram um homem andando com a bicicleta furtada.
A guarnição foi informada pela vítima que quando esta fez contato com o infrator, este imediatamente disse ter realizado o furto e que estava precisando de uma bicicleta para seu uso. Neste momento a central foi informada pela vítima quanto ao furto que determinou a Base 1, o deslocamento até ao local onde prendeu F.S.G. e o conduziu juntamente com a bicicleta até à 1º Delegacia de Policia Civil de Ariquemes onde foi registrada a ocorrência e apresentados ao delegado plantonista que procedeu o flagrante. 
Fonte: Alerta Rondônia
Data: 20/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus