25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/06/2014 Compartilhe esta notícia

CACOAL: Jovens são conduzidos à delegacia suspeitos de estarem comercializando drogas na praça municipal

A Central de Operação da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na noite desta quinta feira (19), informando que havia um jovem de bermuda jeans e camisa gola pólo listrada cinza/roxo entregando substância entorpecente a outros jovens no banheiro da praça municipal de Cacoal – RO.
 
Diante da grave denúncia, rapidamente uma guarnição se deslocou para o local e conseguiu abordar Jonathan Nunes Vidoto, Tiago de Souza Prado, ambos de 19 anos, e mais dois adolescentes de 16 anos sentados atrás do referido banheiro. No exato momento em que Jonathan Nunes notou a presença da polícia, tentou se desfazer de um objeto o jogando ao chão, mas foi flagrado pelos PM’s.
 
Ao averiguar do que se tratava o objeto jogado ao solo, foi encontrado um invólucro plástico contendo uma porção de maconha. Ao serem indagados, todos disseram à polícia que já é de costume o grupo se reunir na praça municipal para fazer consumo de entorpecente; e, que aquele também seria consumido ainda naquela noite.
 
Diante da situação, os quatro jovens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial de plantão para providências.
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias
Data: 20/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus