25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/06/2014 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Moreira pede construção de passarela na BR-364

Brasília-DF, 16/06/2014 - Em audiência com o secretário de Gestão de Programas de Transporte, Miguel de Souza, nesta semana, o líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO), solicitou a construção de passarelas na BR-364, dentro do perímetro urbano em Ji-Paraná. O parlamentar explicou que essa é uma reivindicação do vereador Anderson Exceller (PSD).
De acordo com as informações do vereador, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) duplicou a Avenida Transcontinental da BR-364, que passa por dentro do município, o que aumentou o fluxo de veículos nesse trecho provocando vários acidentes com vítimas. Por isso, ele salientou a importância da obra para a comunidade.  “O intenso trânsito que a cada dia se acentua na região tem provocado inúmeros acidentes com vitimas”, afirmou Anderson.

Preocupado com a situação, Moreira pediu a elaboração de estudo de viabilidade técnica para construção de passarelas nas seguintes ruas: Aracaju, Calama, Pedro Teixeira, 22 de Novembro e Abílio Freire. O parlamentar saiu confiante da reunião.

“Miguel de Souza foi muito solicito com o pleito e ressaltou que esse é uma necessidade da comunidade local e confirmou que será realizado o estudo”, disse Moreira Mendes.

Luciana Andrade – Assessora de Imprensa

Data: 16/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus