25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/06/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Idade Viva realiza Festa Junina

Uma noite estrelada, aquecida pelo calor e beleza de uma grande fogueira, com um povo colorido vestido para comemorar a vida, trazendo em suas roupas caipiras a alegria de festejar. Assim, alegre, quente e cheia de vida teve inicio a noite que prometia muita diversão, dança e gente animada.
A “Festa Junina” Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos – Projeto Idade Viva, já é uma verdadeira tradição em Ariquemes. Realizada pela Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).
A comunidade do projeto Idade Viva, ao chegar no evento, já era recebida com uma majestosa fogueira. Durante festa comemorativa, ocorreu a tradicional apresentação de quadrilha com os integrantes do projeto idade viva, os presentes também poderão participar de pescaria, e ao longo da noite, puderam degustar a tradicional culinária junina.
A secretária da Semdes agradeceu a presença de todos, e falou da importância de dar continuidade a todos os eventos que o Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos – Projeto Idade Viva, realiza ou longo de todo o ano e que já se tornaram uma tradição.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 06/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus