25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/06/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semdes oferece curso em horário diferenciado

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) informa que estão abertas as pré-inscrições para os cursos de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Operador de Computado, Inglês Básico e Marceneiro, oferecido pelo Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/BSM).
De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social,  os cursos são gratuito e destinado aos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais. Os cursos estão inseridos no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), cujo objetivo é ampliar a oferta de cursos de educação profissional e técnica.
O curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensção, terá uma duração de 300 horas, e será oferecido nos finais de semanas, já o curso Operador de Compudator terá duas turmas, uma que será oferecida no turno da noite e a outra nos finais de semana. Inglês Básico e Marceneiro também serão oferecidos no fim de semana.
Oferecer os cursos em horários diferenciados, é uma forma de dar oportunidade das que trabalham em horário comercial, poder se capacitar e buscar novos meios de crecer profissionalmente.
Os interessados devem comparecer na Semdes, na Avenida Jamari, 4615 – Setor 02, munidos dos documentos pessoais, comprovante de residência, número do CadÚnico ou cartão do Bolsa Família.
 
Fonte: Comunicação PMA
 
Data: 03/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus