25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/06/2014 Compartilhe esta notícia

Rolim de Moura: Resgate Dramático - Criança cai dentro de poço e é salva pelo Corpo de Bombeiros

 
O resgate dramático de uma menina de apenas 09 anos, que havia caído em um poço de aproximadamente 07 metros de profundidade, foi realizado pelo Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (02), o fato ocorreu em uma residência, localizada na Avenida Rolim de Moura no bairro Boa Esperança.
De acordo com informações obtidas no local, o pai da criança estava consertando a bomba do poço que havia apresentado defeito, e para isso necessitou desligar o relógio, logo a casa ficou sem energia elétrica. Em dado momento, o pai precisou se ausentar do local para buscar uma ferramenta, porém no mesmo momento a criança, que estava em outro cômodo da casa, acabou indo em direção ao poço, e por a casa estar sem luz, a mesma acabou caindo em seu interior.
O pai da criança, ao ver sua filha dentro do poço, utilizou-se de uma corda e a lançou para que a menina pudesse se segurar. Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros e com brevidade a guarnição dos Cabos Vieira e Violatto compareceu no local e em tempo ágil armaram  o circuito de salvamento para que pudessem retirar a criança daquela situação.
Do fundo do poço, a criança implorava por socorro e rapidamente o Cabo Violatto desceu até a mesma e a trouxe com segurança até a superfície.Depois de passado o grande susto, a menina foi levada ao Hospital Municipal para uma avaliação médica.  
Familiares, bastante emocionados, agradeceram aos militares do Corpo de Bombeiros pela brilhante atuação. 
 
 
 
 
 
 

Fonte: alertarolim.com.br

Data: 03/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus