
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
O que a princípio seria apenas um encontro de casal, quase termina em morte na noite desta segunda feira (26), ao lado do Supermercado Gonçalves, na Avenida Jatuarana, Bairro Jardim Eldorado, em Porto Velho. A vítima foi identificada como Giovanni Passos de Castro, 21 anos.
Segundo informações, Geovani teria marcado um encontro com uma garota de 17 anos pelo aplicativo WhatsApp, mas quem apareceu no local foi o marido dela, que supostamente estaria respondendo as mensagens e marcando o encontro.
O rapaz estava armado e efetuou vários tiros contra Geovani, acertando-o no ombro e coluna. Após os disparos, o suspeito fugiu. Uma ambulância avançada do SAMU esteve no local e prestou os atendimentos à vítima, que dizia não sentir suas pernas e possivelmente ficará paraplégico. (Com informações NewsRondonia)

09/06/2026 : CRUELDADE SEM LIMITES: Cachorra sobrevive a ataque que quase lhe custou a vida em Jaru
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
08/06/2026 : Força Tática prende suspeito e apreende drogas e objetos furtados durante operação em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Discussão termina com adolescente baleada na cabeça e namorado de 16 anos é apreendido em PVH – Vídeo
08/06/2026 : ARRAIÁ do CEEJAAR, Festa junina com clima de Copa do Mundo – Vídeo
08/06/2026 : Colisão entre motos deixou duas pessoas feridas na Av. Tancredo Neves em frente ao MP de Ariquemes – Vídeo
08/06/2026 : SAMU socorre usuário atropelado por van na Av. Rio Branco em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus